Social Icons

domingo

Após ter sua moto roubada, homem pede ajuda a Guarda Municipal que aciona Polícia Militar e prende dois suspeitos

Na noite deste sábado, 07, por volta das 22h, na cidade de São Francisco do Oeste - RN, a pessoa de Francisco Luciano da Silva, 24, proprietário da moto roubada procurou a sede da Guarda Municipal para pedir ajuda, pois sua moto tinha sido tomada de assalto. De imediato a Guarda Municipal acionou a PM local que recebeu as informações de um assalto a uma moto, no Sítio Aroeira II, zona rural deste município. Ao chegar ao local, o proprietário da moto e outra pessoa que estava na sua companhia confirmaram o ocorrido, o qual informou que a moto tomada foi uma Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2009, placa MZE 3671 e que estava na calçada com a esposa e outro casal, quando foram abordados por uma dupla armada em uma moto vermelha, que saíram em direção a Taboleiro Grande - RN. 
Ao acionar a GU de Taboleiro e ir em busca dos envolvidos, as duas GU's encontraram no trecho Curva da Aroeira, vestígios de acidente de moto, juntamente com pertences e documentos de um dos possíveis suspeitos. Após averiguações, constatou-se que as características da moto usada para o assalto condiziam com as do CRLV achado e que o piloto era a pessoa de Jaelson Cândido da Silva, 45, residente em Itaú - RN. Com o apoio da GU de Itaú, foi possível encontrar a moto usada para o assalto, na posse de um terceiro suspeito envolvido: Francisco Mardônio Batista Silva, 19. O qual foi conduzido a 4DRPC para realização de procedimentos cabíveis. Ainda em Itaú, foi informado que Jaelson havia dado entrada no Hospital Regional de Pau dos Ferros - RN, visto está com a cavícula quebrada do acidente.
De imediato, uma GU de Pau dos Ferros foi informada e dirigida ao hospital. Após a confirmação, o mesmo foi custodiado, sendo posteriormente encaminhado para exame de corpo de delito e em seguida, encaminhado para a 4DRPC para realização de procedimentos cabíveis.

Da Assessoria da PM TG

Nenhum comentário: