Social Icons

sexta-feira

Dono de casa de drinks em Mossoró conta que cliente deixou o cachorro empenhado até hoje

Na noite desta quinta-feira (11), Neguinho, dono do Portão Preto, casa de Drinks de Mossoró, e Juliana, que trabalha no local, foram os convidados da semana do PodTudo, um famoso PodCast de Mossoró.
Na ocasião, eles falaram sobre diversas situações inusitadas ocorridas no local. Uma delas eles contaram que o cliente chegou e trouxe um cachorro, bebeu e levou 3 meninas da casa, o da casa ele acertou e quanto as meninas, ficou a critério delas. Ele levou elas para o motel e com esse cachorro do lado. Tempos depois elas voltaram e chegaram com o cachorro e contaram que ele disse que o cachorro era como um filho para ele, como ele não pagou o serviço delas, dizendo que iria no outro dia pagar, elas trouxeram o cachorro como forma de garantia dele voltar para acertar. “aí ele abandonou o filho até hoje”. Contou Neguinho.
O portão preto já possui 8 anos com várias histórias. Na conversa eles revelaram que várias personalidades e inclusive políticos já passaram pelo portão preto.
O Portão preto vai passar por uma mudança de nome, pois depois da viralização do vídeo da namorada que flagrou o namorado lá, muitas pessoas disseram que Portão Preto é só o de Fortaleza, sendo assim, eles decidiram mudar o nome para Nigth Club, mesmo afirmando que nunca registrou como portão preto, os clientes que batizaram o local com esse nome.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário: