Social Icons

quarta-feira

Homem encontrado morto com mãos amarradas e com marcas de tiros na Pousada dos Thermas em Mossoró

Sem-Titulo-2

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o centésimo quinto homicídio do ano de 2022. O crime aconteceu na manhã desta quarta feira 10 de agosto, em uma estrada de barro, que fica por trás do muro do condomínio Quintas do Lago, na região do Loteamento Pousada dos Thermas.

Um homem como Alexsandro Pereira da Silva, 40 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e com marcas de tiros. De acordo com a perita do ITEP Emanuela Pinheiro, a vítima foi levada e morta no local com cerca de três disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e ombro. Ainda segundo a perita, o crime aconteceu logo nas primeiras horas da manhã de hoje.
A vítima foi identificada no ITEP por Familiares. O homem apresenta uma tatuagem grande nas costas. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde passará por exame de necropsia e será liberado após a identificação com a presença da família. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Mossoró já contabiliza 105 assassinatos em 2022.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: