Social Icons

quinta-feira

Idoso é conduzido para a delegacia por engano após acusação de ter sequestrado criança na Grande Natal

Um idoso foi conduzido para a delegacia por engano após ser acusado por engano de ter sequestrado uma criança, ontem (9), em São José de Mipibú, na Região Metropolitana de Natal. Segundo nota divulgada pela Guarda Municipal da cidade, responsável pela ocorrência, a mãe do menor informou que um homem mais velho havia dado carona ao menor, mas o destino não ficou claro. 
O caso ocorreu por volta das 10h50. "Após buscas, o senhor juntamente com a criança foram encontrados pela população, onde tanto o homem, como a mãe e a criança foram levados para a delegacia do município", disse a nota da guarda. 
Ao ouvir cada um dos envolvidos, foi constatado que o ocorrido se tratou de um desentendimento. O idoso, identificado como Otavio Gustavo Ferreira, de 58 anos, residente Nisia Floresta, é bastante conhecido pela população e também pela mãe do menor.
O homem disse que o menino tinha lhe pedido para deixá-lo na casa da avó dele. Além disso, a própria mãe da criança confirmou que tinha consentimento da carona.
Todo o caso foi esclarecido na Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu, onde ficou constatado que realmente se tratava apenas de uma carona. 

LEIA A NOTA DA GUARDA MUNICIPAL NA ÍNTEGRA

Por volta das 10h50 da manhã de hoje, a Guarda Municipal de São José de Mipibu foi acionada para atender uma ocorrência de um suposto sequestro de um menor de idade, onde, segundo a mãe do menor, um senhor de idade tinha dado carona à criança, porém a mãe não sabia pra onde ele tinha levado o menor.
Após buscas, o senhor juntamente com a criança foram encontrados pela população, onde tanto o homem, como a mãe e a criança foram levados para a delegacia do município. Ao ouvir as partes, foi constatado que não houve crime, mas sim um desentendimento, pois o senhor, identificado como OTAVIO GUSTAVO FERREIRA, 58 anos, residente Nisia Floresta, é bastante conhecido pela população e também pela mãe do menor. O mesmo disse que o menino tinha lhe pedido para deixá-lo na casa da avó dele. E a própria mãe da criança confirmou que tinha consentimento da carona.
Conclusão: foi esclarecido na Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu que realmente se tratava de uma carona que o senhor daria ao menino.

Fonte: Portal 96 FM

Nenhum comentário: