Social Icons

quarta-feira

Mulher morre durante voo e marido e filhos passam 8 horas ao lado do corpo no avião

Uma mulher de 46 anos morreu na frente dos seus dois filhos e do marido durante um voo que partiu de Hong Kong para a Inglaterra, na sexta-feira. Os familiares tiveram que permanecer ao lado do corpo da britânica Helen Rhodes durante 8 horas, até a aterrissagem para uma escala em Frankfurt, na Alemanha. A causa da morte não foi divulgada.
O corpo de Helen foi retirado da aeronave em território alemão. O marido e os filhos da vítima seguiram viagem para o Reino Unido. Amigos da família criaram uma campanha para arrecadar dinheiro para cobrir as despesas de traslado e do funeral.
Jayne Jeje, organizadora da vaquinha, afirmou que os amigos de Helen ainda estão “incrédulos e chocados com o falecimento repentino de nossa querida amiga”.
Testemunhas disseram que Helen aparentava estar bem quando embarcou no voo. No entanto, ela foi encontrada inconsciente algumas horas depois da decolagem.
“Apesar de todos os esforços, Helen não conseguiu ser ressuscitada. Isso tudo se desenrolou na frente de seus filhos. Nas 8 horas restantes do voo, Helen dormiu sem respirar em seu assento”, escreveu Jayne.
A amiga da vítima disse que, apesar de “extremamente traumatizante para a família”, a morte no avião permitiu que “todos tivessem tempo de dizer o que precisavam dizer a ela”.
Helen e seu marido e filhos voltavam para o Reino Unido após terem vivido 15 anos em Hong Kong. 

Fonte: O Globo

Nenhum comentário: