Social Icons

quinta-feira

Adolescente de 13 Anos é Morta por Amiga de 12 Anos com Tiro na Nuca Após Desentendimento

Uma adolescente de 13 anos foi assassinada por uma amiga com um tiro na nuca na manhã desta terça-feira (27) em Taubaté (SP). A atiradora, de 12 anos, foi apreendida pela Polícia Civil e confessou o homicídio.
O crime aconteceu na casa da vítima no bairro Jardim Paulista. Segundo a Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais, a adolescente foi até a casa da amiga pela manhã e deu um tiro em Ana Lívia, que foi encontrada morta horas depois.
A Polícia Civil foi acionada e, ao analisar imagens de câmeras de segurança, identificou a suspeita. Ela foi localizada na escola onde estudava com a vítima e confessou o crime.
A arma usada no crime, uma pistola calibre 380, foi apreendida na casa da jovem. A adolescente disse aos policiais que pegou a pistola na casa de um parente no último domingo. Até a publicação da reportagem, a polícia não havia informado de quem era o registro do armamento.
Em depoimento, a menor de idade disse ainda que cometeu o crime porque teve um desentendimento com a vítima. O caso foi registrado pela Deic e é investigado.
O corpo de Ana Lívia é velado na funerária Sagrada Família na manhã desta quarta-feira. O enterro está previsto para acontecer no fim da manhã no cemitério municipal.

Fonte: G1

Nenhum comentário: