Social Icons

quarta-feira

Suspeito de matar seguranças e bombeira civil morre em confronto com a Policia Civil nas Barrocas

A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta feira 28 de setembro de 2022, na Rua Melo Franco no Bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Um suspeito, morreu ao efetuar disparos de arma de fogo contra policiais civis.
Lucas Eduardo Avelino Diniz, 23 anos, foi identificado pela investigação da Polícia Civil, como autor dos disparos que mataram dois seguranças de empresa privada e uma bombeira civil, triplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 7 de agosto desse ano, durante uma festa beneficente, na Praia de Pernambuquinho em Grossos na região da Costa Branca Potiguar (Relembre o caso)
De acordo com a PC policiais estavam fazendo um levantamento sobre sua possível localização, com intuito de intimá-lo a depor na delegacia e ao chegarem na residência, foram recebidos a balas Houve revide a injusta agressão e no confronto o suspeito foi baleado e morreu no interior da casa.
Durante a troca de tiros, um policial civil teve seu colete atingido de raspão por um disparo de arma de fogo. Na casa, foram apreendidas uma pistola calibre 380, dois carregadores e várias munições do mesmo calibre. A Perícia criminal recolheu mais de 50 estojos de pistola, que ficaram espalhados no interior da residência.
O corpo de Lucas Eduardo, foi recolhido após a conclusão da perícia e encaminhado ao IML do ITEP, para ser examinado. Ainda não se sabe se a pistola tem alguma restrição. Ela será periciada no ITEP. A delegada Christiane Magalhães, responsável pelo inquérito do triplo homicídio ocorrido em Grossos, disse que com a morte executor, o caso está encerrado e será arquivado.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: