Social Icons

sexta-feira

"Galeguinho" é preso suspeito de roubar cerca de R$ 45 mil e ainda apalpar mulher em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) deram cumprimento, nesta quarta-feira (05), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Miguel Felinto da Nobrega Neto, mais conhecido como “Galeguinho”, 32 anos. Ele foi preso em virtude da conclusão do Inquérito Policial, oriundo da DEFUR, que investiga o crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo, além de estupro ocorrido no dia 22 de dezembro de 2021, por volta das 09h20, na Avenida Três Américas, em Lagoa Azul, na zona norte de Natal. 
Segundo as investigações, houve roubos sequenciados a residência e comércio de roupas, cometido por, pelo menos, dois homens, um deles identificado como Miguel Felinto. Na ocasião, foram roubados celulares, dinheiro em espécie, eletrodomésticos e roupas, totalizando um prejuízo em torno de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais). Depois de concretizada a ação, Miguel Felinto ainda realizou ato libidinoso (apalpando à vítima) em conotação sexual, motivando seu indiciamento também por esse delito. 
O mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), e cumprido no estabelecimento prisional que se encontra custodiado, em Ceará-Mirim. Ele permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal 96 FM

Nenhum comentário: