Social Icons

quinta-feira

Menina de um ano que levou tiro na cabeça recebe alta do Hospital de Trauma de João Pessoa

Bebê havia sido baleada na noite de 27 de setembro, ficou em estado grave, mas depois foi se recuperando até ficar fora de risco.
Uma bebê de um ano de idade que havia levado um tiro na cabeça recebeu alta nesta quarta-feira (5) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela havia sido baleada na noite de 27 de setembro, ficou em estado grave, mas depois foi se recuperando e deixa a unidade hospitalar sem sequelas.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba investiga o caso. A criança foi baleada na cabeça no mesmo dia que o seu pai, Ramon Vagner da Silva Nascimento, de 19 anos, foi assassinado.
Um homem que estava mascarado invadiu a casa, atirou na criança e depois no pai dela, que morreu algumas horas depois, já no hospital. Uma outra criança de sete anos e a esposa do homem assassinado foram poupadas. O casal se preparava para ir à igreja quando aconteceu o crime.
Dias depois, a Polícia Civil prendeu Wesley Lohan Quirino do Nascimento, de 25 anos, que usava tornozeleira eletrônica durante a prisão. Ele foi detido no mesmo bairro onde ocorreu o crime, após tentar reagir à prisão. Ele é suspeito de ter cometido os crimes, que podem estar relacionados a rixas antigas envolvendo facções criminosas.
Desde o dia 27, a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital de Trauma. Já no dia 29, dois dias após o crime, os médicos constataram que ela não deveria ficar com nenhum sinal de sequelas.

Fonte: G1

Nenhum comentário: