Social Icons

sexta-feira

Polícia Civil prende suspeito de assaltar casa e estuprar mulher na Zona Norte de Natal

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (02) um homem de 32 anos suspeito de invadir uma residência, roubar e estuprar uma mulher que estava no local. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2021, na Avenida Três Américas, em Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.
O suspeito, em conjunto com outro homem, teria realizado roubos sequenciados a residência e um comércio de roupa. Na ocasião, foram roubados celulares, dinheiro em espécie, eletrodomésticos e roupas, totalizando um prejuízo em torno de R$ 45 mil. Segundo a polícia, depois de concretizada a ação, o suspeito ainda realizou ato libidinoso (apalpando à vítima) em conotação sexual, motivando seu indiciamento também por estupro.
O mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), e cumprido no estabelecimento prisional que se encontra custodiado, em Ceará-Mirim.
Ele permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: 98 FM de Natal

Nenhum comentário: