Social Icons

quarta-feira

Vídeo: Homem é preso após matar companheira e deixar filho em posto de combustíveis

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que suspeito para em um posto de combustíveis, entrega o filho para uma pessoa e foge do local. Veja vídeo abaixo.

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante em São Vendelino, na Serra do RS, suspeito de matar a companheira e por abandono de incapaz. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que ele para em um posto de combustíveis, entrega o filho de 2 anos para uma pessoa e foge. (veja vídeo acima)

O homem, que já respondia por ameaça, foi capturado após perseguição e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Montenegro.

Segundo o delegado Paulo Ricardo Costa, a suspeita é de que ele tenha matado a mulher na cidade de Araricá, na noite de sábado (26). As circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas.

Depois, ele teria fugido pela BR-470 em uma caminhonete em direção à Bom Princípio.

O carro foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por meio do sistema de cercamento eletrônico. Ao avistarem o veículo, a equipe deu ordem de parada, que foi desobedecida pelo motorista. Depois de mais de 20km de perseguição, já em São Vendelino, o carro acabou capotando em um matagal.

O homem ainda conseguiu fugir a pé para o mato, onde ficou escondido. A PRF com a ajuda da Brigada Militar e do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) fez um cerco e conseguiu prender o suspeito depois de quatro horas de buscas.

A vítima de 28 anos, que era casada com o suspeito, era mãe de 5 crianças e chegou a ser socorrida, mas devido à gravidade das lesões, não resistiu, de acordo com a PRF.


Fonte: Primeiro Impacto

Nenhum comentário: