Social Icons

quinta-feira

Mulher de Daniel Alves apaga fotos com o jogador nas redes sociais

Após se manifestar por mais de uma vez sobre a acusação de estupro contra o marido, a modelo espanhola Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, apagou nesta quarta-feira (25) parte das fotos com o jogador na timeline de suas redes sociais.
Com cerca de 800 mil seguidores no Instagram, as imagens deletadas ou arquivadas por Joana Sanz mostrava o casal, que se formou em 2015, em vários momentos românticos. Entre os posts ocultados pela mulher de Daniel Alves está a presença dela em jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, em 2022, e também fotos do jogador, sozinho.

Foto de Dani Alves vira borrão preto
Na conta de Daniel Alves no Insta, com 38 milhões de seguidores, o estafe do jogador mantém até então todas as fotos de Dani Alves com Joana Sanz na timeline. No entanto, a imagem principal do perfil é agora um borrão, em preto, dando a ideia de que o atleta está "de luto" por conta da acusação contra ele.
Daniel Alves segue preso, sem direito a fiança, desde a última sexta-feira (20), sob a acusação de ter agredido e estuprado uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. O crime teria ocorrido no dia 30 de dezembro de 2022.

Nenhum comentário: