Social Icons

sexta-feira

Arma falha durante tentativa de assalto, vítima reage e bandido esquece moto no local do crime no RN

Um assalto foi frustrado, durante a noite desta quarta-feira (8), em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a vítima reagiu e conseguiu evitar que o crime acontecesse. Durante a ocorrência, uma motocicleta acabou sendo apreendida.
O caso foi registrado no bairro Moinho. Os militares da viatura B-1612 da 2ª Companhia do 16º Batalhão se dirigiram até o local da ocorrência e encontraram a vítima e uma motocicleta do tipo Honda Pop preta.
A vítima relatou que, ao chegar em sua residência, foi surpreendido por um bandido com uma arma de fogo. Houve uma luta corporal entre os dois e o criminoso efetuou dois disparos, mas a arma falhou.
O bandido fugiu do local do crime, deixando a motocicleta no local. Diante da situação, a equipe das viaturas B-1614, B-1612 e B-1621, com o apoio do setor de produtividade e operações, conseguiram identificar o proprietário do veículo utilizado na ocorrência.
De posse da identificação do proprietário, os militares iniciaram buscas. Quando chegaram na casa do suspeito, a mãe informou que o mesmo estaria trabalhando. Por meio de uma ligação, o homem alegou ter emprestado a motocicleta a outro indivíduo, identificado como detento do semiaberto.
Diante da situação, novas buscas foram realizadas, porém, o detento conseguiu fugir do cerco e rompeu uma tornozeleira eletrônica que utilizava.
Na residência do homem, a camisa de uma empresa de segurança foi encontrada. A roupa estava sendo utilizada para cometer assaltos.
Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da zona Norte, onde foram tomadas as medidas necessárias.

Fonte: João Marcolino

Nenhum comentário: