Social Icons

terça-feira

Cabeleireiro vítima de disparo de arma de fogo em Assu morre no HRTM em Mossoró

O crime de tentativa de homicídio registrado na tarde de quinta-feira 02 de Fevereiro de 2023, em um salão de cabeleireiro, na Avenida Pedro Soares de Amorim, no Frutilândia, teve como vítima o barbeiro Isak Esron Fagundes Carvalho, de 21 anos de idade. Isak, foi atingido com disparos na cabeça, e foi socorrido pela polícia militar para a UPA do Alto São Francisco.
Segundo informações, Isak, foi encaminhado pela viatura UTI do SAMU, e escoltado pela polícia militar até o hospital Tarcísio Maia, onde estava internado na UTI. Isak, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na tarde de segunda-feira 06 de Fevereiro.
A motivação do crime de homicídio, ainda é alvo de investigação por parte da polícia civil da cidade de Assú. A equipe do ITEP, esteve na tarde de segunda-feira 06 de Fevereiro, no local, onde ocorreu a tentativa de homicídio, fazendo a perícia.

Fonte: Assu Notícias

Nenhum comentário: