Social Icons

quarta-feira

Homicídio motivado por disputa de herança causa prisão de suspeito na Grande Natal

Policiais civis da 12ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP de São Gonçalo do Amarante) e da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Gonçalo do Amarante, deram cumprimento, nesta quarta-feira (07), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de João Paulo Rocha, 31 anos. Ele, suspeito por homicídio, foi preso no bairro Regomoleiro, localizado no município de São Gonçalo do Amarante.
Segundo as investigações, o crime, praticado em 28 de novembro de 2020, contra José Aglas Bezerra de Freitas, 32 anos, também conhecido por “Aglay”, foi motivado por desavenças pessoais. Além disso, João Paulo é investigado pelo homicídio da comerciante Pollyana Nataluska Costa de Medeiros, 22 anos, pelo qual irá à júri popular. O crime foi cometido em 18 de maio de 2021, em um estabelecimento de propriedade da vítima, localizado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal. 
A motivação do homicídio teria sido uma disputa por herança. Outros seis suspeitos foram presos anteriormente, dentre os quais se encontra uma irmã de Pollyana Nataluska. As prisões ocorreram no âmbito da Operação “Off Road”, deflagrada, em duas fases, ainda em 2021. 
João Paulo foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal 96 FM

Nenhum comentário: