Investigação trabalha em mais de uma linha de apuração. A polícia acredita que o crime foi premeditado por alguém que conhece a rotina das vítimas.
Mãe e filha foram baleadas quando iam de moto para o trabalho na manhã de terça-feira (14), no Setor Maria Luiza Machado, em Itumbiara, no sul de Goiás. A mãe não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a Polícia Civil, que investiga o crime.
A investigação informou que a mãe era Claudiane Fernandes Silva, de 38 anos. A filha dela, Kauane Fernandes Silva, de 19 anos, passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e estável, segundo a última atualização divulgada pelo hospital.
O delegado Felipe Sala disse que trabalha em mais de uma linha de investigação e não divulgou quais são as hipóteses por trás do crime.
"Inicialmente, a tese de feminicídio perde força. Mas sabemos que o alvo era a mãe. Segundo relatos, a outra moto que se aproximou do veículo delas chamou pela mãe, que também recebeu a maior parte dos tiros", esclareceu o delegado.
Por enquanto, a investigação adiantou que acredita que o crime foi premeditado por alguém que conhece a rotina das vítimas.
Nos locais por onde a mãe e filha passaram não há câmeras de vigilância, o que dificulta a investigação, segundo o delegado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário