A notícia de que José Jailton Luciano Lima, de Coronel João Pessoa, foi preso em alguma cidade do Alto Oeste Potiguar, já não é novidade nenhuma.
Mas, neste sábado, dia 11, José Jailton virou notícia, não só no Rio Grande do Norte, mas também no Ceará e na Paraíba.
É que desta vez não foi uma prisão comum. Negão, como é conhecido, foi preso em flagrante pelos próprios familiares, amarrado num tronco e entregue a Polícia Militar, para conduzi-lo até a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado, mais uma vez, por roubo.
Desta vez Negão havia roubado dois cavalos e havia causado revolta em toda comunidade da pequena cidade de Coronel João Pessoa. Inclusive haviam até comentários que ele poderia ser morto. Não suportando a situação, a família o prendeu e o entregou à polícia.
Os cavalos foram devolvidos aos donos. Quanto os policiais chegaram à comunidade, encontraram Negão amarrado com as mãos para trás num tronco.
“Os familiares explicaram a situação e pediram para que os policiais realizassem a prisão de José Jailton, antes que acontecesse uma “desgraça”, porque o jovem estava sendo ameaçado de morte em razão dos crimes que cometeu na cidade”.
Fonte: Grupo Cidadão 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário