Eberson de Oliveira Matos disse, após ser preso, que cumpriu metade da pena no regime fechado. Ele é suspeito de assassinar uma mulher com uma perfuração.
O garçom preso suspeito de matar uma mulher em um posto de combustíveis, em Fortaleza, já é condenado por um latrocínio no estado de São Paulo. A informação foi dita pelo delegado-adjunto Anchieta Fernandes do 5º Distrito Policial da capital, responsável pela investigação. O homem, identificado como Eberson de Oliveira Matos, aparece em um vídeo perfurando a vítima, identificada como Fabills Almeida (37), com um objeto similar a uma faca.
"Contudo, a gente ainda não tem certeza como está o processo dele em São Paulo; se está realmente como ele falou", disse o delegado. O preso nasceu em Minas Gerais, mas viveu durante muito tempo em São Paulo, conforme o delegado. O garçom, no entanto, mora há seis anos no Ceará.
O crime ocorreu no último sábado (4), no Bairro Parangaba, e a vítima morreu dois dias depois em um hospital. O motivo do crime estaria relacionado a uma discussão banal após a vítima ter se incomodado pelo fato de o suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação por telefone, conforme a Polícia Civil.
Durante a discussão, ela tentou agredi-lo, e ele desferiu um golpe. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado por motivo torpe.
Discussão
O delegado disse que perguntou ao preso sobre a proporção da reação ao pedido para falar mais baixo. O homem, então, não soube responder devidamente, e disse apenas que estava arrependido do crime.
O delegado também afirmou que o preso negou que conhecia a vítima anteriormente. O suspeito falou apenas que o crime aconteceu devido à discussão no estabelecimento.
“Na segunda-feira (6), a filha da vítima veio registrar um boletim de ocorrência. Até então, a vítima estava viva, no hospital, em estado crítico, mas tinha chance de sobreviver. Poucas horas depois que a filha fez o BO, a mãe veio a óbito”, complementou Anchieta.
Garçom preso
O garçom suspeito de dar uma facada em uma mulher após uma discussão foi preso nesta quinta-feira (9), em Fortaleza. A TV Verdes Mares obteve nesta quinta-feira (9) imagens do crime feitas por câmeras de segurança de um posto de combustíveis.
Conforme a gerente do estabelecimento onde a vítima trabalhava, a mulher estava em um happy hour com amigos quando o caso aconteceu. Ela tinha o costume de frequentar a loja de conveniência de um posto de combustíveis próximo ao local.
As imagens de câmeras de segurança mostram quando a mulher, sangrando, desfalece e se escora nos braços de uma pessoa para não cair. Ela foi levada para um hospital, onde morreu dois dias depois.
A loja onde Fabills trabalhava lamentou a morte da funcionária.
"É com profundo pesar que a Mix Distribuidora, por meio da gerência e toda direção, comunica a todos os amigos e clientes a perda inesperada da nossa colaboradora Fabills Felipe de Almeida. Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento", disse em nota.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário