Social Icons

sexta-feira

Mulher mata mãe após “brincadeira” e convence filha de 10 anos a ser morta

Poucas horas após ser encontrada inconsciente, debruçada no fogão em uma tentativa de se matar por inalação de gás, na companhia da mãe e filha dela no bairro Piratininga, em Venda Nova, a mulher, de 34 anos, deu detalhes do que teria ocorrido na cena do crime para a Polícia Militar. Ela assumiu a autoria do assassinato das duas vítimas e disse que matou a mãe enquanto brincavam após ser tomada por um sentimento ruim que a teria impulsionado a apertar o pescoço da idosa. Descoberto nessa quarta-feira (15 de março), o crime teria começado na segunda-feira (13).
A mulher contou aos policiais, segundo o boletim de ocorrência, que enquanto “brincava com a mãe” teria passado o braço em volta do pescoço dela. Até que “sentiu uma sensação ruim e teve vontade de apertar ainda mais o pescoço” da senhora, de 67 anos. A vítima pediu que ela parasse e clamou por socorro ao cachorro da família. Porém, a suspeita continuou o golpe até sentir que a mãe teria desfalecido ao cair de joelhos no chão e com o corpo debruçado na cama.
Na sequência, a filha da autora do crime, uma criança de 10 anos, teria batido na porta do quarto perguntando o que ocorria lá. A mulher a orientou tomar café, já que ela estava resolvendo um “problema com a avó” dela. A mulher deitou a mãe no chão do quarto, a cobriu com um lençol e saiu do cômodo para contar à filha que a avó tinha passado mal e morrido.
Segundo o próprio relato da mulher, ela conversou com a filha e explicou que, como a idosa era quem cuidava da casa, inclusive financeiramente, o melhor destino seria as duas também “partirem juntas”.

Fonte: O tempo

Nenhum comentário: