Social Icons

segunda-feira

Polícia já tem suspeita sobre morte de porteiro em guarita de condomínio em Natal

Um porteiro de um condomínio no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, foi encontrado morto dentro da guarita onde trabalhava, na tarde deste domingo (12). As circunstâncias que levaram à morte do trabalhador ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil considera que a causa mais evidente é uma possível descarga elétrica enquanto trabalhava.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, os moradores do condomínio desconfiaram de algo errado após o atraso para abrir o portão, uma vez que o homem trabalhava no local há vinte anos e costumava estar sempre atento. Depois de várias tentativas, um morador encontrou o homem de 45 anos desacordado e acionou uma equipe médica que morava no residencial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e após tentativas para reanimar a vítima, confirmou o óbito e acionou a polícia militar para isolar a área.

Pouco tempo depois, o Quinto Batalhão da Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Os colegas de trabalho da vítima optaram por não gravar entrevista. O corpo do porteiro foi levado para a sede do ITEP no bairro da Ribeira, onde um laudo será emitido para determinar a causa da morte.

Fonte: Portal 96 FM

Nenhum comentário: