Uma briga entre duas alunas, de 14 anos, da Escola Estadual Joaquim Saraiva, no bairro Saraiva, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, terminou em tragédia quando suas mães foram chamadas até o local para resolver o conflito, mas acabaram piorando tudo.
Isso porque, durante a reunião que aconteceu na última quarta-feira (26), uma das mães, de 36 anos foi à unidade de ensino armada com uma faca e atacou a outra, de 34, com três golpes. As informações são da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) ao UOL.
Segundo relatou a diretora à PM,"os ânimos ficaram exaltados e iniciou-se uma agressão" entre as mães. A profissional de ensino percebeu uma delas sangrando ao tentar separar a briga. A confusão ocorreu dentro de uma das salas da escola.
A vítima ficou ferida no braço, abdômen e nádega e precisou ser levada até uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu apenas "lesões superficiais".
Já a agressora, conseguiu fugir do local e ainda está sendo procurada pela PM. Segundo o capitão Fábio Júlio, que conversou com o portal Sete Lagoas Notícias, ela pode responder pelo crime de lesão corporal.
De acordo com o Estado de Minas, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) emitiu uma nota informando que não tolera a violência e reforçou que toma as medidas necessárias.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário