Social Icons

sexta-feira

Homem é baleado durante tentativa de assalto e dirige até hospital em busca de socorro em Mossoró

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (1º) no bairro Vingt Rosado. Mesmo ferida, vítima dirigiu por cerca de 7 km até uma unidade privada da cidade e foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia.
Um homem foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (1º) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Mesmo ferido, ele dirigiu o próprio carro por cerca de 7 km, até um hospital da cidade.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h na rua Rua João Falcão, a via principal do Bairro Vingt Rosado.
A vítima mora na região e voltava para casa de carro, quando foi abordada por dois criminosos armados, que estavam em uma moto.
Segundo a polícia, ao perceber a ação dos assaltantes, o homem tentou fugir acelerando o carro. Um dos bandidos atirou e o disparo atravessou um dos vidros do carro, atingindo o motorista nas costas.
Os criminosos fugiram após atirarem contra a vítima. Segundo a polícia, nenhum suspeito foi identificado até a última atualização desta matéria.
Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até um hospital privado. Em seguida, ele foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A vítima passou por cirurgia e, segundo a unidade, passa bem.

Fonte: G1

Nenhum comentário: