Social Icons

quinta-feira

Polícia identifica suspeitos mortos durante confronto com policiais militares na Ilha de Santa Luzia em Mossoró


A Polícia Militar identificou os dois homens, que morreram em decorrência de confronto armado com policiais militares, na manhã desta quinta feira 08 de junho de 2023, no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da própria PM, os suspeitos foram identificados como, Carlos Henrique Gomes da Câmara e seu irmão Cláudio Henrique Gomes da Câmara. Os dois ainda chegaram a ser socorridos pela própria PM, para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto eles não resistiram.
Oa corpos dos dois irmãos, que segundo a PM moravam no Bairro Paredões, serão removidos do necrotério do HRTM, para o Instituto de Medicina Legal (IML) do ITEP, onde passarão por exames de necropsia e em seguida liberados para os familiares.
Durante a ação policial contra os suspeitos de assaltos, uma viatura da PM foi alvejada e apesar do celular do fiscal de operações do 12º BPM ter sido quebrado pelos disparos, nenhum policial ficou ferido. Um Corolla roubado na Maísa, zona rural de Mossoró, um simulacro de fuzil (Carabina), uma escopeta calibre 12 e um revolver, balaclava e munições foram apreendidos.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: