Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Mossoró) deram cumprimento, na última segunda-feira (08) no estado do Ceará, a um mandado de prisão preventiva contra Luiz Dom Diego, de 35 anos, apontado como autor de um homicídio, na cidade de Mossoró.
Segundo a investigação, em 10 de setembro de 2022, o indivíduo praticou o crime contra Severino Pereira Neto, através de disparos de arma de fogo, nas proximidades da Cobal, centro de Mossoró.
A vítima era carroceiro e estava trabalhando quando foi surpreendido pelo agressor. O inquérito policial foi concluído e remetido ao Ministério Público, que realizou a denúncia contra o homem. Ele está recolhido no sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Dom Diego é considerado de alta periculosidade. Em 2013, ele foi condenado duas vezes por matar Elissandro Vale Tavares, em 2008, e José Sabino da Silva, em 2012. Juntas, as condenações somam mais de 35 anos de prisão. Atualmente, ele encontra-se preso por um crime de roubo, no estado do Ceará.
Ainda segundo o delegado, o inquérito concluído já foi remetido à justiça, que deferiu o pedido de prisão preventiva, à pedido da DHPP, garantindo que ele continue preso para responder por este crime.
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário