Uma mulher foi morta a tiros, na tarde desta terça-feira (14), na região central de Murici, município da Zona da Mata de Alagoas. O tiros foram deflagrados pelo marido da vitima, que foi preso em flagrante ainda com a arma do crime.
De acordo com informações policiais, a vítima, identificada como Karla Janiele Barros da Silva, 24 anos, era proprietária de uma loja de roupas e foi morta dentro do estabelecimento, localizado em uma galeria comercial e que teria sido inaugurado a cerca de um mês.
Ainda segundo informações da polícia, Karla foi atingida por disparos na cabeça. Os tiros foram disparados pelo marido, que não teve a identidade divulgada. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrida.
O marido da vítima foi preso no local. Ele estava com arma usada no crime, que foi apreendida. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município. Populares relataram que ele teria fingido estar morto e teria atentado contra a própria vida.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu, nem sobre o que teria motivado o assassinato. A prisão do homem aconteceu de forma tumultuada, sob gritos e ameaças de linchamento por parte de populares.
Fonte: Cada Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário