De acordo com as primeiras informações, dois criminosos chegaram no bairro de Pajuçara, onde um casal estava sentando em frente a sua residência, momento em que renderam os dois, anunciaram o assalto e levaram para dentro da casa. Os criminosos, bastante agressivos, perguntaram se senhor era da polícia, tentaram realizar um arrastão dentro do imóvel, em seguida, roubaram o veículo.
Durante a fuga, o criminoso identificado como Rusemberg de Assis de Almeida, de 26 anos, natural do Rio de Janeiro, que estava na condução de veículo teria perdido o controle da direção e acabou batendo no muro do posto da Caern do Pajuçara, depois eles abandonaram o veículo e evadiram-se do local a pé.
Policiais do 4ª Batalhão de Polícia Militar, foram acionadas e iniciaram os trabalhos de diligencia localizando os suspeitos que ao perceber a presença dos policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão alvejando dois dos suspeitos, que foi socorrido após pelos próprios policiais para o Hospital Dr. José Pedro Bezerra - Santa Catarina, no entanto, ele não resistiu e veio a óbito. O outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial.
Fonte: Icem Caraúbas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário