Social Icons

quarta-feira

"Galeguinho de Pau dos Ferros" condenado a 30 anos de cadeia é preso no Oeste do RN

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, terça-feira (16), um foragido da justiça condenado a 30 anos de prisão por crimes de roubo (artigo 157) e furto (artigo 155), durante uma abordagem a um veículo de passageiros na BR 304 em Mossoró.
Francisco Daniel Marcelino de Souza, o “Gaguinho de Pau dos Ferros”, 38 anos, viajava em uma Van de Natal para Pau dos Ferros e entre Mossoró e Assú, o veículo foi abordado pela PRF que realizava fiscalização de rotina.
O foragido se apresentou com nome falso, mas logo foi desmascarado pelos agentes federais, que realizaram consulta minuciosa no sistema e descobriram a verdadeira identidade do foragido. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Caetano Balmamn.
“Gaguinho de Pau dos Ferros”, como é mais conhecido, foi condenado a 30 anos e 2 meses de prisão pelos crimes praticados em Mossoró. O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró.

Fonte: João Marcolino

Nenhum comentário: