Social Icons

quinta-feira

Homem que sumiu com a mulher disse que mataria cunhada se ela o denunciasse por tentar matar a esposa

'Descarregar uma pistola na sua cabeça'
Casal não é visto desde o dia 9 de março. Advogada encontrou fotos de Fábia Cristina com sinais de enforcamento após a tentativa de homicídio. Marido da pedagoga usava um nome falso por ser réu da Justiça por matar duas pessoas.
Douglas José de Jesus, de 46 anos, que sumiu junto com a mulher, Fábia Cristina Santos, de 43, chegou a mandar um áudio ameaçando a cunhada neste ano (ouça acima). A informação foi divulgada por Rosemere Oliveira, advogada da família. A ameaça foi feita depois que Fábia contou para a irmã que o marido tentou matá-la, segundo Rosemere.
“Qualquer coisa que acontecer comigo, Flavinha, cunhadinha do meu coração, cê vai morrer. Cara vai chegar e vai descarregar uma pistola na sua cabeça, aí sua otária”, falou Douglas.
Segundo a advogada, Douglas teria tentado matar Fábia enforcada com um fio. Ao g1, Rosemere Oliveira afirmou que encontrou fotos das marcas no pescoço da mulher ao acessar o computador que ela usava. As fotos foram enviadas para ela mesma em fevereiro deste ano.
Para não ser denunciado, o homem continuou com as ameaças para a cunhada. “Lá de dentro da cadeia eu mando te matar, qualquer lugar. Fala alguma bosta de mim pra você ver, você não é a bichona?”, finalizou Douglas.
Douglas e a mulher sumiram quando viajavam para uma missa de 7º dia. Segundo a Polícia Civil, o homem usa o nome do irmão mais novo: Wander José de Jesus. A investigação mostrou que o nome verdadeiro dele é Douglas José de Jesus, ele é réu e está foragido por matar duas pessoas em Quirinópolis, em 1996. Ele usa o nome do irmão desde que cometeu os crimes.
O casal está junto há cerca de 30 anos. A polícia detalhou que, após o crime ocorrido em 1996, o casal fugiu e ficou mais de um ano sem contato com a família. Ao retornarem, o homem passou a usar o novo nome.

Desaparecimento do casal
Os dois não são vistos desde o dia 9 de março. O casal foi flagrado por câmeras de monitoramento de um posto de gasolina no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia, quando estava em viagem para a missa de sétimo dia do pai da mulher. O vídeo mostra quando os dois, que estavam num veículo Ford Fiesta preto, chegaram ao estabelecimento e foram embora.

Fonte: G1

Nenhum comentário: