Na manhã desta quinta-feira, a cidade de Umarizal foi palco de mais um ato de violência. Eriverto Alves Fernandes, que estava trabalhando em uma obra de calçamento no Bairro Caraíba, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo calibre 12 e veio a óbito no local. Este é o segundo crime de homicídio registrado no município este ano.
Durante o ataque, uma criança que aguardava o transporte escolar foi atingida por estilhaços. Socorrida imediatamente ao hospital local, a equipe médica confirmou que a criança não corre risco de morte. Ela sofreu apenas alguns estilhaços nas pernas, mas, por precaução, será transferida para o hospital de Pau dos Ferros para um atendimento mais especializado.
De acordo com informações de populares, Eriverto estava trabalhando quando um veículo parou e, sem aviso, começou a disparar. O local do crime está sendo isolado pela Polícia Militar, que aguarda a chegada das equipes da Delegacia de Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros.
Fonte: Folha Potiguar
Click Aqui e siga a página do Alto Oeste na MídiaClick Aqui e siga a página do Alto Oeste na Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário