A cidade de Caraúbas registra mais um crime de homicídio, o segundo em menos de 24 horas. O crime ocorreu no Conjunto Haroldo Maia, na Rua Tabelião Reinado Pimenta, onde a vítima, identificada como José Martins, mais conhecido como Dezinho, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm.
De acordo com informações preliminares, os acusados arrombaram a porta da frente da residência e executaram José Martins dentro de um dos quartos da casa. A Polícia Militar está no local realizando o isolamento da área e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, que será responsável pela perícia do local do crime e pela remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.
A Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas assumirá a investigação do caso, buscando esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis por mais este ato de violência na cidade. A comunidade local está abalada com a sequência de homicídios e espera por respostas das autoridades competentes.
Fonte: Folha Potiguar
Nenhum comentário:
Postar um comentário