Um fato triste comoveu Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, no início da noite deste sábado (15 de junho), quando o policial lotado na Polícia Militar do Rio Grande do Norte, e que residia nesta cidade, caiu do 3º Andar de um prédio em construção.
A vítima que é proprietário do prédio, identificado por Ildeclerme Galdino Araújo, Subtenente ARAÚJO, lotado na Companhia de Polícia Militar da cidade de Patu (RN), estava trabalhando na construção de uma caixa d’água na Lage superior do terceiro andar do edifício, quando escorregou, perdendo o equilíbrio e vindo a cair ao solo.
O prédio que fica localizado na Rua Avani Suassuna Maia, bairro do Batalhão, zona sul de Catolé do Rocha, estava em obras a meses, e era de propriedade do Subtenente Araújo.
Devido a altura em que caiu, Ildeclerme bateu fortemente com a cabeça ao solo, tendo gravíssimo traumatismo craniano e vindo a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente, chegando ao local, quando isolou a área e está no aguardo da equipe da perícia para os procedimentos de praxe.
Fonte: Catolé News
Nenhum comentário:
Postar um comentário