Crime ocorreu no município de João Câmara. Vítima seria alvo de operação que seria deflagrada nesta quinta-feira (4), segundo delegado da Polícia Civil.
Um comerciante foi assassinado dentro de seu próprio estabelecimento na manhã desta quarta-feira (3), no município de João Câmara, na região do Mato Grande do Rio Grande do Norte. O suspeito fugiu em seguida. Ninguém foi preso.
De acordo com o delegado Luciano Augusto, da Polícia Civil do município, uma operação seria deflagrada nesta quinta-feira (4) em desfavor da vítima para apurar supostos crimes de receptação qualificada e alteração de veículo e receptação de peças.
A Polícia Civil afirma que nenhuma hipótese pode ser descartada na investigação que está em andamento.
O crime ocorreu no fim da manhã. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Everton Cleiton, sem a confirmação de seu sobrenome. Ele era dono de uma loja de motos e estava em um atendimento no momento em que foi abordado por um homem que efetuou um disparo de arma de fogo à queima-roupa.
O comerciante morreu no local. O suspeito do crime fugiu com um comparsa que estava em um automóvel nas proximidades.
O corpo da vítima foi levado ao Hospital Regional de João Câmara, sendo encaminhado em seguida ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para os procedimentos legais.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário