Social Icons

quarta-feira

Homem que ganhou milhões na loteria afirma: “Nunca estive tão estressado”

Agora sei por que dizem que quanto mais dinheiro, mais problemas”. O relato é de um milionário que ganhou uma quantia generosa na loteria mas confessou, em entrevista ao jornal britânico Mirror, que mudar completamente o padrão de vida, de repente, pode não ser tão fácil como muitos imaginam.
Assim que recebeu a quantia generosa, o sortudo comprou imóveis, guardou parte do dinheiro em investimentos e também deu 2 milhões para a mãe e outros 2 para a irmã. Porém, a quantia não foi considerada suficiente pelos familiares:
“O problema é que minha irmã e minha mãe acham que estamos sendo egoístas por não dar mais dinheiro a elas. Elas estão pedindo uma casa de praia para a família além do dinheiro que demos, mas, francamente, não queremos fazer isso”.
Além disso, o milionário também afirmou que tias e tios que ele não tem contato há anos apareceram depois que descobriram o prêmio:
“Não quero continuar me sentindo como o caixa eletrônico da família. Já ouvi dizerem que sou mesquinha e isso é extremamente doloroso. Também esperam que eu pague todos os jantares, o que é ok. Mas não tenho certeza do porquê ganhar dinheiro faz as pessoas te tratarem dessa forma… Todo mundo sente que tem direito ao dinheiro do meu parceiro e meu”, desabafou.
O milionário contratou um consultor de finanças para administrar todo o dinheiro. Ele afirma que vive com os juros de uma poupança de rendimento alto e pretende não tocar nos ganhos originais para deixar o valor para os futuros filhos.

Fonte:

Nenhum comentário: