Jéssica Queiroga ficou a poucos mais de um ponto percentual do líder e mínimos decimais do vice-líder, comprovando a eficiência do seu trabalho de representar os olho-d'aguenses
Na pesquisa de opinião pública encomendada pelos blogs JOÃO MOACIR e NOSSO PARANÁ RN, na cidade de Olho d'água do Borges, a corrida pelo topo no que tange o requisito de vereadores mais atuante, a ex-presidente daquela casa e vereadora reeleita Jéssica Queiroga, alcançou a terceira colocação, com 9,77% da predileção popular.
Uma marca considerável, quando se sabe que a parlamentar é integrante oposicionista e não conta mais com as "bénéfices" do poder.
Jéssica Queiroga ficou a poucos mais de um ponto percentual do líder e mínimos decimais do vice-líder, comprovando a eficiência do seu trabalho de representar os olho-d'aguenses. Em 2024, a herdeira política da tradicional família Queiroga, obteve 10,75% dos votos computados.
Outro ponto importante que merece observância, é que nada menos que 38,34%, dos entrevistados, entendem que nenhum dos vereadores merecem ser rotulado como mais atuante e/ou não souberam ou preferiram não responder. Assim, resta aproximadamente 51,89 pontos percentuais que foram apontados para os outros oito vereadores que compõem o legislativo daquela cidade
A LOGOS ouviu 399 nas zonas rural e urbanas de Olho d'água do Borges, no dia 04 de agosto de 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário