Queda aconteceu no Plaza Shopping, em Pau dos Ferros. Adolescente foi socorrido e aguarda vaga em UTI.
Um adolescente de 12 anos caiu do terceiro piso de um shopping em Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (15). Seguranças do estabelecimento e pessoas que estavam no local prestaram os primeiros socorros à vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acompanhou o atendimento até o encaminhamento do menino ao Hospital Regional de Pau dos Ferros. Nesta quinta (16), o menino foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal - a vítima sofreu fraturas na bacia e nas costelas e está em estado grave. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Em nota, o Plaza Shopping informou que a equipe de segurança, junto com pessoas que estavam no local, prestou os primeiros socorros e acionou o atendimento médico de urgência. O estabelecimento afirmou ainda que está colaborando integralmente com as autoridades competentes para apurar as circunstâncias do ocorrido.
O shopping reforçou seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos clientes e colaboradores, e manifestou solidariedade à família do adolescente.
Fonte: G1 - RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário