Social Icons

sábado

Dois dos quatro suspeitos mortos em confronto com a PM em Tibau são identificados

Dois dos quatro suspeitos que morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (16), na cidade de Tibau, região Oeste do Rio Grande do Norte, foram identificados.

A ação foi resultado de uma operação conjunta entre as Polícias Militares do Rio Grande do Norte e do Ceará. 
De acordo com as informações, após denúncias anônimas, as equipes se deslocaram até uma residência no bairro Jardim de Alice, onde os suspeitos estariam escondidos.
Ao tentar realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. Houve troca de disparos e, durante o confronto, quatro homens foram atingidos. 
Todos chegaram a ser socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
Os dois identificados foram Mateus Willame Silva de Souza, de 20 anos, e Pablo Jorge Lima de Freitas, de 23 anos, ambos naturais de Mossoró.
Durante a ação, os policiais apreenderam armas de fogo e entorpecentes. 
Todo o material e as informações da ocorrência foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Mossoró, que dará continuidade às investigações.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: