A mãe do jovem Sérgio Júnior, assassinado há quinze dias na zona rural de Taboleiro Grande RN, entra em contato com o Blog João Moacir através do qual faz um emocionante apelo as autoridades para que haja elucidação desse crime e de outros ainda não solucionado.
Segue abaixo o pedido de uma mãe que de luto clama por justiça
Hoje completa 15 dias do assassinato do meu filho querido Sérgio Junior Andrade, carinhosamente conhecido por todos como Serginho, morto cruelmente na área rural da cidade de Taboleiro Grande em 29/10/2025, até agora ninguém foi preso, ninguém que conheço da cidade de ou família, fora a minha pessoa, foi ouvido pelas autoridades, temo por ser mais um crime ocorrido nesta cidade sem elucidação, solução, quantas mães somente este ano de 2025 tiveram seus filhos assinados nesta cidade! Busco apenas justiça! Que este não seja mais um jovem, negro, quilombola, de origem simples morto, mais uma vez, de forma cruel, covarde, sem ter tido sequer o direito de defesa. Clamo a todos a busca de justiça a sociedade tem que se posicionar.
Me ajude pelo amor de Deus sou uma mãe aflita, tiraram a vida do meu filho cruelmente, uma grande covardia, já se passaram 15 dias e não vejo resultados de nada
Não podemos nos calar, basta de tantas vidas serem tiradas e ficar por isso mesmo, quero justiça.
Me ajudem.
Fiquem todos com Deus.


Nenhum comentário:
Postar um comentário