Na madrugada desta quarta-feira (19), uma mulher identificada como Márcia foi assassinada com vários disparos de arma de fogo dentro da própria residência, no município de Baraúna, Oeste do RN.
De acordo com relatos de moradores da área, cerca de uma hora antes do crime ocorreu uma forte discussão nas proximidades da casa da vítima.
As pessoas envolvidas aparentavam estar alteradas, o que chamou a atenção da vizinhança.
Por volta de 1h da manhã, tiros foram ouvidos. Quando os moradores chegaram ao local, encontraram Márcia caída no chão, já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente, isolou a cena do crime e aguardou a chegada das equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil de Mossoró, responsáveis pelos procedimentos periciais e pela investigação.
Márcia deixa filhos, incluindo uma criança de apenas 4 anos, o que gerou grande comoção entre familiares e vizinhos que acompanharam o trabalho das autoridades.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região, na tentativa de esclarecer como o crime aconteceu e identificar os suspeitos envolvidos.
Fonte: Passando na Hora


Nenhum comentário:
Postar um comentário