Suspeito de 57 anos foi preso e confessou o crime, de acordo com a Polícia Militar. Crime aconteceu no bairro de Mandacaru e prisão no Bairro dos Estados.
Um homem de 57 anos foi preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas por alegar extorsão com a mãe na tarde desta segunda-feira (9), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
De acordo com o Tenente Moreira, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que realizou a prisão, o homem confessou o crime e alegou que a morte aconteceu após uma discussão, por o irmão querer dinheiro da mãe para comprar bebidas alcoólicas.
O crime aconteceu no bairro de Mandacaru, mas o suspeito foi localizado 10 minutos após o acontecimento no Bairro dos Estados. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima sobre o caso.
Suspeito de ter cometido o crime, o homem foi localizado ainda com a faca que utilizou para matar o irmão na mão e também ensanguentado, de acordo com a PM.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. A corporação vai continuar investigando o caso.
Fonte: G1-PB

Nenhum comentário:
Postar um comentário