Social Icons

sexta-feira

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e marca de tiros no Ouro Negro em Mossoró-RN

A cidade de Mossoró registrou, na madrugada desta quinta-feira (14), o homicídio de número 60 do ano.

O crime aconteceu por volta das 3h da manhã, ao lado do antigo hotel, na Rua Ricardo Lima no conjunto Ouro Negro, localizado no bairro Aeroporto.
A vítima, um homem ainda sem identificação, foi encontrada morta com marcas de disparos de arma de fogo. 
Segundo informações repassadas no local, o homem estava com as mãos amarradas e não portava documentos pessoais.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que fizeram os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: