Se a prefeitura local não acenar com um apoio real, o time vai desistir do Estadual.
A indefinição em Pau dos Ferros continua. o Centenário, representante da cidade no Campeonato Estadual, vai ou não participar do certame? A definição pode ocorrer esta noite, quando a diretoria vai se reunir para definir o futuro do clube.
Na ocasião, o presidente do Centenário, Assis Correia, espera uma posição mais do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego - que prometeu, emmeio à festa do acesso do clube à divisão principal, montar uma equipe forte justamente para o Estadual.
Segundo Assis, o clube ainda não contratou ninguém, e em termos de ajuda até aqui a prefeitura só acenou com um apoio de R$ 60 mil, que pelas contas dos dirigentes dá para apenas um mês de trabalho; o clube não tem dívidas relacionadas à Segunda Divisão local, mas por outro lado não há dinheiro em caixa para o clube montar sozinho uma equipe. Os planos, em princípio, são de reunir 27 jogadores mais uma comissão técnica - dadas as circunstâncias, os dirigentes decidiram que não vão contratar ninguém sem ter como pagar depois. O dinheiro não é o único problema enfrentado pelo Centenário. Segundo Assis, via rádio, o estádio da cidade não tem condição de sediar um jogo.
Se o clube não conseguir apoio real da prefeitura, deve desistir mesmo do Estadual - o ultimato será a quinta-feira.
Fonte: Portal No minuto.com
Nota Minha: Há pouco tempo a equipe de futebol de Pau dos Ferros subiu a 1ª divisão do estado.
Começou desacreditado, depois passaram a dar crença e com o título todo mundo se esforçou para sair na foto, mesmo que não acreditava.
O prefeito Leonardo Rego – DEM prometeu apoio que se não aparecer na medida do que parecia ser as palavras, o projeto de trilhar a 1ª divisão correrá o risco de ser um fiasco.
Por outro lado, sabemos que uma prefeitura do porte da de Pau dos Ferros não pode e nem deverá ser a principal fonte de recursos para sustentar uma equipe de futebol.
Outros assuntos deve ser prioridade.
E por fim, a briga política entre comissão da pauferrense e o prefeito Leonardo Rego, o que não é segredo pra ninguém poderá prejudicar a equipe.
quarta-feira
Dirigentes do Centenário de Pau dos Ferros decidem destino do clube
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Muito pertinente as suas colocações joão Moacir,muita gente ta querendo colocar toda uma responsabilidade financeira deste clube para prefeitura,sabendo nós que a prefeitura deve ser sim um parceiro um patrocinador,e não sustentalo por inteiro como queremm algumas pessoas.Aí aonde vão ficar os comerciantes de pdf.
Postar um comentário