Social Icons

sábado

Os recursos do Estado e da União chegam às cidades independente de questões políticas”

Em discurso no município de Pau dos Ferros, Wilma de Faria analisa que o seu governo venceu o radicalismo político. Na mesa, os três senadores do RN.

Agora há pouco, Wilma de Faria chegou ao município de Pau dos Ferros para participar do programa Justiça na Praça – evento realizado pelo Tribunal de Justiça tendo o Governo do Estado como parceiro.

“Em sua fala, a governadora anunciou a construção da estrada ligando Martins a Pilões, até a divisa com a Paraíba e que vai ajudar a desenvolver o turismo da região serrana. “Já estamos – em parceria com o Presidente Lula, reconstruindo e construindo várias estradas importantes para a região: BR 405 e BR 226, por exemplo”, lembrou a Governadora.

Wilma de Faria ressaltou em sua fala o novo momento político que o Estado e o Brasil está vivendo em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “Em um passado próximo, adversários políticos não realizavam parceria administrativa. Hoje não. O meu governo e o do Presidente Lula venceram esse tempo. Os recursos do Estado e da União chegam às cidades independente de questões políticas. E isso é importante para a população e para o desenvolvimento do Estado”, analisou na fala.

Também anunciou que vai ampliar ainda mais o número de curso da UERN, criando o curso de Direito.

O presidente do Tribunal de Justiça, Rafael Godeiro agradeceu a parceria da Governadora no projeto Justiça na Praça. “Sem a ajuda do Governo do Estado – em seus mais diversos órgãos – esse projeto dificilmente seria realizado. Obrigado Governadora por sempre nos apoiar em nossos projetos”, declarou.

Fonte: Assecom Gov/RN

Nota Minha: O evento em Pau dos Ferros era pra ser o Justiça na Praça, mas o que aconteceu por lá pode ser considerado como Política na Praça, já que o que não faltou foi “estocadas” dos políticos presentes uns contra os outros, desde o prefeito Leonardo Rêgo, os três senadores do RN que estavam por lá e também a governadora.

O título lá em cima mostra claramente que a respeito de justiça na praça, só mesmo o nome.

Lamentável.

Nenhum comentário: