Os deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira, 25, o projeto de lei que trata da prorrogação do concurso da PM, para o provimento de vagas para o cargo de soldados, praças e policiais militares do RN. A matéria, encaminhada pelo executivo, foi aprovada à unanimidade pelos parlamentares.
Antes da votação, os 16 deputados presentes em plenário, manifestaram apoio à apreciação da matéria e ressaltaram a necessidade de se recompor os quadros da PM no estado.
O presidente da AL, deputado Robinson Faria, fez um breve histórico sobre a luta dos suplentes.
“Esta luta não é de agora. Lembro de quando fui procurado pelo suplente Wanderberg, liderando a comissão de alunos suplentes, para me mostrar a realidade da categoria. Contratei um advogado que ganhou a primeira liminar, estendendo o prazo do concurso para o mês de fevereiro. Presto conta da minha participação e hoje fico muito feliz em saber que a Assembléia abraçou essa causa de forma coletiva”, afirmou.
Robinson Faria também parabenizou o deputado Fernando Mineiro pela ação conciliadora, como líder do governo. “Elaboramos uma emenda que sensibilizou a todos e proporcionou que o executivo mandasse o projeto de lei à nossa Casa. Hoje esta luta termina com uma grande vitória”, disse.
Fonte: Blog de Doutor Severiano – Link ai do lado
2 comentários:
esse projeto quem mandou para a assembleia joão moacir foi ibere,os deputados não tinha como votarem contra não,pois nois passamos e desejamos trabalhar,merito de ibere,pois mandou para ser votado,outros governadores não mamdam,e vai ser por isso quye vou votar agora em ibere,deixarei rosalba ,por esse motivo ibere,parabens.
o governo do estado atravez de mineiro ja tinha mando ele convencer os deputados a votarem a favor da prorogação,parabens governador ibere,o meu filho se deus quiser agora vai ser chamado pelo senhor,pois agora vou votar com toda a minha familia no senhor,pois aqui estava dividido era carlos eduardo rosalba e o sr, agora vai ser tudo ibere.pois o emprego do meu filho vai ser muito bom.
Postar um comentário