Social Icons

quarta-feira

Médico Geraldo Fernandes de Figueiredo Fatura mais de 220.000,00 em Seis Meses de Administração

Não esqueçamos que nossas afirmações jornalísticas, se disserem respeito a gestores públicos ou a pessoas públicas (Servidores Públicos ou de Autarquias) estão dentro do exercício regular do direito de informação. 
O portal da transparência das contas publica de Pau dos Ferros nos despertou e chamou a atenção. Desde 1º de Janeiro existe um fato que até hoje está sem explicação, mesmo consultando várias pessoas. Não estamos afirmando que há irregularidades, não estamos denunciando, apenas, queremos explicações. 
O médico Geraldo Fernandes de Figueiredo, pessoa física. Faturou nestes primeiros seis meses da administração de Fabrício Torquato a bagatela de pouco mais de 220.000,00 (DUZENTOS E VINTE MIL REAIS). 
Somente no mês de Janeiro o valor pago foi de 42.240,00 (QUARENTA E DOIS MIL DUZENTOS E QUARENTA REAIS). Que consta no portal que foi pelos serviços médicos em anestesia, prestados a pacientes deste município, a serem realizados através de plantões no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, durante o mês de Janeiro de 2013. 
O valor de um plantão médico especialista em anestesia que trabalha um turno de 24 horas é de até R$ 2.000,00. Isso em unidades particulares, privadas segundo informações obtidas. 
Sendo estas informações verdadeiras o médico Geraldo Figueiredo teria que ter trabalhado naquela unidade de saúde 21 dias diretos sem ir nem em casa. Pela lei um médico que trabalha um plantão de 24 horas teria que descansar pelo menos 36 horas. 
O editor deste blog, mesmo com todas as perseguições sofridas e das várias tentativas de nos silenciar, mais uma vez vem de público chamar a atenção das autoridades e de todos os cidadãos para compreenderem que é parte essencial no combate a corrupção. 
O combate à corrupção é obrigação do estado. 

Vejam as imagens abaixo: 


Acessem o portal da transparência e veja o que está sendo feito com o seu dinheiro.


Fonte: Blog Folha Regional

Nota minha: Como se sente um profissional de medicina que ganha tanto no meio de tantos miseráveis?

Nenhum comentário: