Social Icons

segunda-feira

UVERN: está nascendo uma das organizações mais fortes de vereadores do RN


No último sábado (25), a câmara municipal de Apodi recebeu vereadores de várias regiões do estado que deram início as discussões acerca da fundação de uma nova entidade de apoio aos vereadores.
Trata-se da criação de uma nova associação que apoie mais de perto os vereadores, ideia do vereador Bruno Melo - PSDB de Severiano Melo.
O encontro foi aberto pelo presidente da câmara de Apodi, Evangelista Menezes que em seguida passou a palavra para Bruno Melo que fez um breve relato sobre o que iriam discutir e logo após deu-se a apresentação formal dos vereadores presentes.
O jurista Dr. Nilo Ferreira Pinto Júnior que faz a orientação jurídica fez explanação sobre o funcionamento da associação, apresentou ideias e explicou os primeiros passos a serem tomados.
A princípio, a ideia dessa nova associação era que ela abrangesse somente a região Oeste do estado do RN, mas quando começou a ser disseminada, vereadores de todas as regiões mostraram interesse e começaram a pedir para participar, o que já fez com que nesse encontro do Apodi já fosse deliberado o nome da associação que será UNIÃO DOS VEREADORES DO RN.
O encontro do Apodi teve representação de mais de 12 cidades e apenas um prefeito participou, Dagoberto Bessa PSD de Severiano Melo.

De Taboleiro Grande participaram o presidente da câmara Vágner Rodrigues, Júlio Araújo e Jeffson Alves.
O próximo encontro será realizado no dia 6 de junho na cidade de Jucurutu.
Essa associação mostra que pelo interesse do número de cidades que já se mostrou disposta a participar, que está nascendo aí uma organização política muito forte no estado.















  
  















  

Nenhum comentário: