Social Icons

quinta-feira

Após ordem do PCC chacina pode acontecer nos próximos dias no Loteamento José Sarney em Natal

Uma briga entre Facções que tentam dominar o tráfico de drogas no Loteamento José Sarney, na zona Norte de Natal, vem deixando os moradores da comunidade preocupados. O local que já era dividido entre dois setores conhecidos como “Dos Cavalos” e “Do Campo” teve nos últimos dias uma nova divisão determinada, após criminosos da região, confirmarem a associação as duas facções que atua no Rio Grande do Norte.
Um terceiro setor teria surgido dentro da comunidade “Do Campo”, onde metade é comandada pelo Sindicado do RN e a outra pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). A divisão teria ocorrido após parte dos traficantes do local terem saído do PCC e jurado lealdade ao Sindicado do RN. Em meio a briga de poder, ficou a comunidade, que assiste quase que diariamente os confrontos entre os bandidos e vários casos de homicídios e tentativas registrados neste ano no Loteamento José Sarney.
Na noite desta quarta-feira (20) duas jovens identificados como Edson Elias da Silva e Anderson Magno Souza da Silva, ambos de 25 anos, sofreram tentativas de homicídios, quando conversavam na Rua São Geraldo (Setor do Campo) e segundo os populares, o crime teria sido realizado por moradores do outro lado. Já segundo as próprias vítimas, homens ainda não identificados teriam invadido a residência onde os dois estavam e atirado várias vezes, mas a dupla conseguiu escapar dos atiradores.
A ocorrência só foi registrada porque as duas vítimas deram entrada no Hospital Santa Catarina, após até a chegada ao hospital, apenas vagos registro de disparos de arma de fogo, foram registrados pelo número 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), feitos pelos populares amedrontados com a situação vivida a anos no Sarney.

Blog do BG

Nenhum comentário: