Social Icons

quarta-feira

Em Viçosa mãe inicia campanha para comprar cadeira de rodas adaptada para filhinha deficiente

Eu, Andreia Samara mãe venho humildemente expor uma situação pela qual estou passando atualmente. Tenho uma filha chamada Vitoria Emanuelly ela tem três anos de idade e, é uma criança deficiente que sofre de paralisia cerebral desde que nasceu ela faz usos de medicações controlada devido crise de epilepsia . Venho através desse meio de comunicação pedir uma ajuda financeira para compra uma cadeira de rodas adaptada pra minha filha pois ela esta necessitando muito para se locomover pois se encontra muito pesada, pesando mais de 25 quilos, depende de mim pra tudo. Peço a todos humildemente que quem puder me ajudar pois ela está precisando muito. A cadeira custa R$ 2.800 reais peço que me ajudem você de Viçosa e região.
Qualquer quantia será bem vinda e desde já agradeço a todos de coração. Que Deus no infinito amor e misericórdia paguem a cada um que me ajudarem. Meu contato é: 84 998754837 e minha conta Agencia: 0763 operação: 013 conta: 52596-1 . Os dados desta conta são de uma conta Poupança da Caixa Econômica Federal. Peço a vocês que por favor compartilhem para que mais pessoas possam ajudar. 
Desde já agradeço

Nenhum comentário: