Um criminoso morreu e outros seis foram presos na manhã desta segunda-feira (5) ao trocarem tiros com policiais militares do Batalhão de Choque em uma granja localizada no distrito de Pium, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. O grupo, segundo a Polícia Militar, é suspeito de integrar uma organização criminosa responsável por roubo a veículos e agências bancárias.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, os policiais foram ao local em atendimento a uma denúncia anônima. “Disseram que nesta propriedade havia gente fazendo disparos de arma de fogo. Quando as guarnições chegaram, foram atacadas. Houve revide e um dos homens que estava na casa acabou baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Os outros foram presos e levados para a delegacia”, relatou o tenente-coronel Eduardo Franco.
Ainda de acordo com Franco, com o grupo foram apreendidos duas pistolas, um rifle, munições, cerca de três quilos de maconha, nove aparelhos celulares, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e um binóculo.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário