Social Icons

segunda-feira

Crime de no Jardim das Palmeiras em Mossoró RN

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 19h20min deste domingo 18 de agosto de 2019 na Rua Tucumã no Jardim das Palmeiras, área das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A vítima que não portava documentos de identificação e aparenta ter 25 anos de idade, e não é conhecido no bairro foi morta em via pública com vários tiros.
Ele tem uma tatuagem no peito com a imagem do tio patinhas com uma pistola na mão, e no braço direito o nome “Ricardo”
Policiais da ROCAM do 12° BPM foram acionados e realizaram o isolamento da área do crime. No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o caso e também não foi informado o número de atiradores, e em que veículos eles estavam.
Segundo a polícia, o jovem morava no Conjunto Planalto da Liberdade, que fica próximo de onde foi morto, e até o momento a motivação do crime é desconhecida, haja visto que o mesmo não foi identificado e nenhum familiar compareceu ao local para dar mais detalhes.
A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos no local e de acordo com a perícia criminal, a vítima foi morta com tiros de revolver calibre 38 na região da cabeça. O corpo levado para base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 119 mortes violentas neste ano. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídio.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: