Social Icons

domingo

Ex presidiário é morto a tiros em Caraúbas RN

Um homem de 44 anos de idades foi morto a tiros no fim da tarde deste sábado (17), enquanto dava comer aos porcos no Sitio Moreno, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com familiares, Manoel Ferreira Cavalcante, de 44 anos, conhecido por “Maninho de Santino”, tinha saído de casa para alimentar os porcos, local distante aproximadamente 100 metros de sua residência. No momento em que estava colocando comida para os animais, dois criminosos chegaram em uma Moto tipo CB 300, de cor preta, desceram e do outro lado da cerca efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e dos peitos. A vítima morreu no local.
Os criminosos após a execução do crime, fugiram na motocicleta com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.
Maninho de Santino é ex presidiário. Ele foi preso anos atrás por ter matado um amigo de infância a tiros.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. 
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: